CURSO DE PUBLICIDADE DIGITAL

JANEIRO 2021

Este curso garante a compreensão global da paisagem da Publicidade Digital na atualidade, sendo altamente valioso para profissionais da área do Marketing, Comunicação, Gestão e afins que queiram adquirir competências na vertente mais atual do Marketing ou para empreendedores que queiram perceber como potenciar o seu negócio neste novo mundo digital. A aplicação prática dos conhecimentos é valorizada e parte do curso será destinada à utilização das ferramentas abordadas.

Este curso intensivo com certificado, em parceria entre a Coimbra Business School e a Marketing 360, dá-lhe acesso às ferramentas e fundamentos essenciais de publicidade digital, ajudando a utilizar as melhores plataformas publicitárias após definir uma estratégia eficaz e mensurável para o seu negócio ou marca.

Próxima edição

32 Horas de Formação (*)

❯ Início previsto a 28 de Janeiro de 2021

❯ Horário Pós-Laboral 

❯ 18h00 às 22h00

O curso é online, sendo transmitido em direto, mas os alunos terão acesso à gravação do mesmo durante 60 dias, assim como aos materiais pedagógicos apresentados pelo formador.

(*) Oferta de 45 minutos de Consultoria ou Esclarecimento Prático de Questões, por formando.

Invista no seu futuro

€599

€ 350

Inclui 32 horas de Sessões Práticas ao vivo com formador via Zoom, Certificado Profissional de Participação e Suporte/Consultoria após o curso!

Preço válido para pré-inscrições até dia 27 de Dezembro de 2020. O preço inclui taxa de inscrição.

Campanhas em vigor:

  • Desconto direto de 249,00€ até 27 de Dezembro de 2020.
  • Desconto de 15,00€ por inscrição, se convidar uma segunda pessoa.
  • Desconto de 30,00€ por inscrição, se convidar uma terceira pessoa.
  • Desconto de 15% para empresas que inscrevam 5 ou mais colaboradores, associados, clientes ou parceiros.
OBJETIVOS

O objetivo deste curso intensivo é compreender e dominar a conceção, implementação e desenvolvimento de formatos publicitários digitais nas mais diversas plataformas. Os formandos deverão ser capazes de identificar os formatos publicitários disponíveis, as métricas associadas e os modos de implementação e controlo, de forma a que sejam capazes de compreender como tirar partido da publicidade digital em redes sociais e motores de pesquisa. De forma a complementar este recurso incontornável, aborda-se também a importância da estratégia e das técnicas de Search Engine Optimization. Ou seja, a eficácia de aplicar uma série de técnicas tanto dentro, quanto fora de um determinado website com o objetivo de otimizar a sua visibilidade nos resultados orgânicos de diferentes motores de pesquisa. Por fim, aborda-se o não menos importante módulo de Analytics. Desta forma, compreenderá como analisar as estatísticas dos seus websites e aplicações, o desempenho das suas campanhas, quais métricas analisar, como realizar relatórios responsivos e aplicáveis, e claro, que ferramentas utilizar e demais boas práticas.

DESTINATÁRIOS

Este curso destina-se preferencialmente a profissionais de marketing, comunicação, design e assessoria. É destinado também a estudantes, empresários, empreendedores, criadores de conteúdo, PPC managers e gestores de websites que procuram aumentar tráfego qualificado.

João Valente

João Valente

Sócio e Diretor de Marketing na Marketing 360
Docente na Coimbra Business School | ISCAC
Licenciado em Gestão de Marketing e Mestre em Marketing e Negócios Internacionais
Publicações na área de Business Model, Marketing Digital e Inovação
Oito anos de experiência em consultoria de Marketing, Internacionalização, Business Strategy, Distribuição Comercial, Marketplaces, Turismo e Comunicação Digital
Seis anos de experiência em Market Studies/Scientific Research
Investidor em startups nacionais e internacionais

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

  • Introdução ao Marketing Digital e ao E-Consumidor
  • Conceitos e Fundamentos de Publicidade Digital
  • Tipos de Publicidade Digital
  • Formatos da Publicidade Digital
  • Métricas da Publicidade Digital
  • Introdução ao Google Ads
  • Estruturar uma Campanha no Google Ads
  • Rede de Pesquisa e Display
  • Extensões de Anúncio
  • Atividade Prática de Google Ads
  • Introdução ao Facebook Ads
  • Introdução ao Instagram Ads
  • Segmentação Detalhada e Definição de Orçamento
  • Definição de Audiência/Público-alvo
  • Locais de Publicação dos Anúncios: Especificidades e Vantagens
  • Plataforma de Gestão de Anúncios e Relatórios de Desempenho
  • Atividade Prática de Facebook e Instagram Ads
  • Copy e Conteúdo Gráfico para Anúncios: Introdução ao Canva
  • Vantagens e Definição de objetivos estratégicos para SEO
  • Pesquisa e Seleção de Keywords
  • Estratégia de Link Building
  • Otimização On-Page: Como Otimizar o Conteúdo do Website
  • Ferramentas para otimização de SEO e aplicação em WordPress
  • Importância de Dados e Analítica Digital
  • Introdução ao Google Analytics
  • Análise de Dados: Informações Disponíveis e Como Analisar
  • Importância de Report através de Analytics

Formulário de Pré-Inscrição

O preço inclui:
‣ Inscrição no Curso
‣ Aulas Ao Vivo
‣ Acesso aos Conteúdos Lecionados
‣ Sessão de Consultoria Individual
‣ Certificado


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