Este ano quem chamou mais à atenção na carpete vermelha não foram propriamente as celebridades.

O tapete vermelho do Golden Globes 2019 chamou à atenção nas redes sociais, para além dos pomposos vestidos das convidadas da premiação. Imagens de uma modelo que servia água da marca Fiji, uma das patrocinadoras do evento, obtiveram especial atenção na internet.

Na 76.ª edição dos prémios de cinema e televisão houve uma (nova) estrela que saiu do anonimato: a senhora das águas Fiji.

Entre a arte, o humor e a promoção descarada, como lhe chama a Mashable, a senhora das águas (Fiji Water) destacou-se em quase todas as fotografias da red carpet. De acordo com a Times, a Fiji Water é a marca de águas oficial do evento desde 2015.

This woman holding FIJI Water at the #GoldenGlobes truly came to SERVE. pic.twitter.com/Aln54zOhKY— E! News (@enews) 7 de janeiro de 2019

Também em portugal a “Fiji Water Girl” já está a ser divulgada com brincadeiras de várias figuras públicas.

A menina da bandeja surgiu sempre em pose elegante e confiante, no seu longo vestido azul, colando-se a celebridades como Nicole Kidman ou Jim Carrey, e a internet não perdoou, com a lista de memes saída deste serão a incluir o desempenho de Cuthbert.

“Não se pode dizer que seja a pior forma de passar o domingo”, comentou a manequim no seu Instagram. De origem canadiana, fixada em Los Angeles, soma mais de 68 mil seguidores, um número que promete subir enquanto bebemos um copo de água.

Sem dúvida, uma excelente campanha “descarada” da Fiji!

Fonte: Observador, CM, VEJA e SAPO.