Ladies (and Gentlemen) já não vão precisar de horas para saber se aquela maquilhagem é a certa!

Quem nunca gastou horas e horas a preparar-se para no final descobrir que aquela maquilhagem não lhe ficava bem? Admito que nunca aconteceu comigo…mas estou feliz pelas horas que a L’Oreal irá poupar em tempo de espera.

A grande novidade?

A L’Oréal e a sua recém-adquirida empresa de realidade aumentada e inteligência artificial, a ModiFace, anunciaram uma colaboração com o Facebook para criar novas experiências de realidade aumentada fornecidas pela câmara do Facebook. A ideia é levar as experiências de maquilhagem das várias marcas do grupo aos utilizadores da rede social. A primeira experiência será lançada pela  marca NYX Professional Make-up, ainda este mês.

L’Oréal’s ModiFace and Facebook are teaming up to create new augmented reality experiences delivered through Facebook camera products. Through a direct and seamless connection between both platforms, ModiFace and Facebook are giving people all over the world augmented reality powered makeup from the world’s leading beauty brands, like Maybelline, L’Oréal Paris, NYX Professional Makeup, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent Beauté, Urban Decay, and Shu Uemura. Here’s a sneak peek at the first experience to be launched by NYX Professional Makeup at the end of August 2018.

Publicado por L'Oréal #beautyforall em Quarta-feira, 8 de Agosto de 2018

O projecto será alargado às restantes marcas do grupo: Maybelline, L’Oréal Paris, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Urban Decay e Shu Uemura.

“Esta colaboração é extremamente relevante para a ModiFace, uma vez que permitirá que as nossas experiências de realidade virtual vivam no Facebook e sejam utilizadas por milhões de consumidores em todo o mundo. Esta é uma óptima nova maneira de descobrir os produtos e as marcas L’Oréal através de experiências de beleza muito realistas, envolventes e significativas”, declarou Parham Aarabi, CEO e fundador da ModiFace.

Em nome de (quase) todos homens (e mulheres), queremos agradecer a L´oréal do fundo dos nossos corações.

fonte: Meios e Publicidade

Tags: , ,