A nova imagem do AXN

5 de Outubro, 2015 - 1 minute read

Durante os últimos dias, um misterioso triângulo vermelho e algumas palavras como “eu”, “emoção” e “red” invadiram os outdoors das paragens de autocarros em todo o território nacional. De certeza que viu e lhe criou uma enorme onda de curiosidade.

Afinal, a que marca pertenceriam estes enigmáticos teasers? Vodafone? EDP? Netflix?

Não! A AXN é a responsável pelo triângulo mágico.

 

O AXN tem uma nova imagem e montou uma enorme campanha publicitária para chamar a atenção da mudança. A renovada identidade foi desenvolvida pela equipa ibérica responsável pela marca, a Sony Pictures Television Networks Iberia, e está a ser lançada internacionalmente (em mais de 60 países) nas propriedades AXN. Por cá, vamos vê-la nos canais AXNAXN White e AXN Black.

A nova imagem conta com um logo dinâmico, desenhado com um tipo de letra único. As três letras que identificam a marca surgem agora acompanhadas de um diamante na forma de pirâmide tridimensional, uma figura habitualmente associada à qualidade e à durabilidade.

Esta renovação vem na mesma altura que é lançado o Netflix. Será coincidência? Tire as suas conclusões!